Configurar SSL no load balancer da Amazon

Configurar SSL no load balancer da Amazon

pedrocustodio
Olá.

Tenho um certificado Willcard da GoDaddy, e tentando fazer upload para o load balancer da Amazon ocorreu um erro.

Gerei a chave privada com o comado:
openssl req -nodes -newkey rsa:2048 -keyout meu_dominio.key -out meu_dominio.csr

Foram criados os 02 arquivos:
meu_dominio.csr e meu_dominio.key

Copiei a chave do .csr e obtive o download do certificados da GoDaddy, com os formatos .crt

Fiz a conversão desse arquivo e do .key para .pem. conforme solicitação do load balancer na Amazon

Copiei as chaves, e recebi a mensagem de que o certificado não foi encontrado.

Verifiquei vários docs da web, e mesmo seguindo os passos não funcionou, alguém que já passou pela experiencia poderia me dar um feedback?